quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Aqueles risos e abraços

Eu penso nos outros. Uma faísca de esperança. Chegarão até mim. Chegarei até eles. Saudades. Falta daqueles risos, daqueles abraços. Que na verdade nunca existiram. Converso com o cara que canta essa música no rádio, dialogando monologamente com essa voz. Essa alma à quem me dirijo. Alguém. Penso em alguém. Já desisto. Será que já me declarei? Esperarei. E essa multidão de almas com quem converso sosinha?Ai. Muito engraçado tudo. A vida deve ser bela mesmo. A vida é bela sim. Esperarei. Esperarei pois me lembro daqueles risos e abraços. Com certeza já tive essas pessoas. A multidão. Meu pensamento solitário agora se volta para aqueles risos e abraços. Será que estamos em equilíbrio? Sinto que alguém na multidão não está. Talvez. Mas esperarei. Pois dizem que a vida é bela, e deve ser mesmo. Quando me lembro/ daqueles risos e abraços. Aurora. [Início de 2007]

Nenhum comentário: