sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Convenções Humanas

Por mais que isso pareça o mais certo para mim, ser um ser de não "Convenções Humanas" é dificil e muitas vezes bate uma sensação de "Meti os pés pelas mãos". Mas que saco, como os humanos são chatos! Como odeio esses protocolos e papeizinhos medíocres que temos que representar... E pra quem tudo isso? Pra sociedade, que na verdade é o conjunto formado por cada um. O ser humano é tão idiota que a peça que ele representa nem tem um público: é destinada a ele mesmo. Páaaaaaaaaaara com esse fingimento, me vire as costas se não gosta de mim, fale o que você pensa, exponha-se, pára de não falar o que pensa por conta de convenções humanas. E que saco também, pra que sempre as mesmas reações, tudo tão previsível que chega a me dar tédio. E essa previsibilidade? Tão medíocre, antes mesmo de pensar sobre o que você acha já vai procurando no dicionário das convenções humanas o termo (entende-se por atitude) mais adequado àquela situação. Tô cansada de gente medíocre. Não que eu não o seja, mas ao menos venho tentando burlar a mediocridade. Agora, se os meus companheiros desse estúpido palco não vêem interesse em escapar dela, o que eu hei de fazer? Vô faxinar a coxia que é o melhor que eu tenho a fazer.

2 comentários:

THC disse...

CHEGA né? cada vez mais acho q as pessoas andam gostando de repetir as coisas, de fazer tudo igual e bla bla bla e achando q o caminho que estão seguindo é o sonho delas e só delas sendo q estão apenas acompanhando a massa...
já não faz mais nenhum sentido

Aurora Thiago de Mello disse...

Ah... os sonhos, "tudo bem", o que dá nos nervos é o comportamental.