quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Só mais 3 !

Acabei de fazer uma prova de matemática, na qual meu destino será decidido. Como diz muito sabiamente Custela, "Essa prova vale meu cu!". Penúltima pessoa a sair da sala, não me importava : vou usar todo o tempo que eu puder, precaução nunca é demais. Vê, lê, vê, relê, desesperrée, angoisée. Não posso tomar recuperação.A angústia é constante. Agora faltam mais 3 provas. Amanhã : Biologia, Depois de amanhã: Geografia e Química. Geografia eu já passei, sendo então Biologia e Química o alvo de preocupações. Quarta já passou, agora falta quinta e sexta. Mais dois dias, Aurora, só mais dois. Até sexta ás 9:40, não estou pra ninguém. A única coisa que posso fazer é estudar, estudar, estudar. Depois eu acerto a vida e suas demais pendências, além das escolares. É o jeito. Beijo, Tchau.
Me deseje sorte.

Nenhum comentário: