quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Passei, porra! \o/

E acabooooooooou e acabou e acabou. De cara, sem recu. Tive um jogo de cintura IMENSO e nas últimas horas antes dessas provas todas calculei (como por magia) o quanto era preciso estudar pra passar em matemática, química e biologia. Paguei pau pra mim. Não por ter sido uma aluna irresponsável e bla bla, mas por ter-me salvo nos últimos minutos, driblando as provas globalizantes A sorte definitivamente esteve ao meu lado, ministrando minha maestria em adivinhar o que era importante gravar daquela dúzia de capítulos biológicos, daquela dúzia de capítulos químicos e daquelas mil fórmulas e resoluções matemáticas. E é claro que além do estudo intensivo a curto prazo, a Deusa Super Bonder (estudantes me entenderão) esteve ao meu lado, não me abandonou. Por muitos instantes, achei que saporra ia me derrubar. Mas venci saporra, caraio: venci essa budega!Parabéns!

Nenhum comentário: